Clássicas longas
1
2
3
Clássicas longas 1 / 1
  • 6º VIIa E1 225m 1 corda de 50m 8 costuras + parada Via maravilhosa iniciada em lances fortes, em sequência bastante vertical, com alguns trechos negativos. Proteção fixa generosa em toda extensão da via. Rapel possível com uma corda de 50m. Dois lances de VIIa obrigatórios.
  • 4° V E1 165m 1 corda de 50m 8 costuras + parada Via conquistada em homenagem ao Centro Excursionista Mineiro (CEM), tendo inclusive a participação de vários sócios e colaboradores. Segue uma bela linha natural que corta um trecho extenso da parede principal, variando entre aderência e agarras bem definidas, com setores de boa verticalidade, apesar do grau mediano. Une-se a isto, uma proteção bastante generosa, conferindo aos montanhistas uma escalada agradável e divertida. Paradas duplas a, no máximo, cada 50 metros. Rapel possível de qualquer ponto da via, com corda única de 50m. *Existe uma variante na P3 para esquerda, 6sup E1 30m protegida em 4 grampos de 1/2 terminando na P4 da "Pr. CEM"
  • 5º V 220m Uma das mais longas do Vale do Roncador, conta com belos lances verticais em agarras e aderência. Diversão garantida! Rapel pela própria via, possível com uma corda de 50m. Espetacular !!!